Mercenários de Elite Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercenários de Elite Portugal


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 APRESENTAÇÃO DO CARECA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




APRESENTAÇÃO DO CARECA Empty
MensagemAssunto: APRESENTAÇÃO DO CARECA   APRESENTAÇÃO DO CARECA Icon_minitimeTer 15 Mar 2011 - 14:52

BOAS PESSOAL

VENHO ENTÃO FAZER UMA PEQUENA APRESENTAÇÃO PARA ME DAR A CONHECER A VOÇÊS

NOME - RUI GONÇALVES
NICK - CARECA
IDADE - 34
ZONA - LOURES
EQUIPA - UNIDADE PORTUGUESA DE AIRSOFT
RÉPLICAS - M4 A1
HK 416
DESERT EAGLE

JOGO AIRSOFT Á QUASE 1 ANO E DESDE DAÍ QUE O TENHO COMO DESPORTO DE ELEIÇÃO,ONDE APROVEITO O MEU TEMPO LIVRE PARA O PODER PRATICAR
E CONVIVER COM OS RESTANTES PRATICANTES DA MODALIDADE.
PARA MIM O AIRSOFT É UMA FORMA DE LIBERTAR O STRESS DO TRABALHO E DOS RESTANTES PROBLEMAS QUE A VIDA NOS PÕE Á FRENTE,GOSTO DESTE NOSSO DESPORTO PORQUE ALÉM DA INJECÇÃO DE ADRENALINA A QUE ESTAMOS CONSTANTEMENTE EXPOSTOS NOS JOGOS TAMBÉM SE PRATICA BOA CAMARADAGEM,FAIRPLAY,RESPEITO MUTUO E CONVIVIO,E ISSO É NA MINHA HUMILDE OPINIÃO A ALMA DO AIRSOFT.
JÁ TIVE O PRAZER DE JOGAR COM O VOSSO CAMARADA DE EQUIPA, O PINA ONDE PUDE CONSTATAR QUE É TAMBÉM ADEPTO FERRANHO DO FAIRPLAY TAL COMO EU E BOA ONDA EM CAMPO E FORA DELE,ESPERO QUE NUM FUTURO PROXIMO POSSAMOS NOS JUNTAR TODOS E MANDAR UMAS BAGADAS JUNTOS OU UNS NOS OUTROS Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

ATÉ LÁ OS VOTOS DE BONS JOGOS E LONGEVIDADE NO AIRSOFT

ABRAÇOS

Ir para o topo Ir para baixo
Mistrix
Mercenário de Elite
Mistrix


Número de Mensagens : 487
Idade : 49
Data de inscrição : 17/02/2008

APRESENTAÇÃO DO CARECA Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO DO CARECA   APRESENTAÇÃO DO CARECA Icon_minitimeTer 15 Mar 2011 - 18:09

Boas,

Bem vindo, com certeza que nos iremos encontrar por ai num campo de batalha qualquer.

Abraço
Mx
Ir para o topo Ir para baixo
https://mercenarios.forumeiros.net
Unycorn
Mercenário de Elite
Unycorn


Número de Mensagens : 221
Idade : 49
Data de inscrição : 21/02/2008

APRESENTAÇÃO DO CARECA Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO DO CARECA   APRESENTAÇÃO DO CARECA Icon_minitimeQua 16 Mar 2011 - 21:33

Boas e bemvindo
Em relacao a alma do airsoft tou inteiramente de acordo contigo, mas por vezes temos de lidar com certas situacoes provocadas por outros ao qual nao podemos evitar se kisermos k o airsoft seja isso mesmo k mencionaste, é pena nem todos pensarem como nos e simplesmente vao pros jogos pra "matar" adversarios a qualquer custo pra depois meterem nos forum pessoais k mataram 10 IN's sem morrerem 1 unica vez (é hilariante)
eu tb uso o nosso desporto como alivio de stress semanal ... pk ate me divirto bastante nos intervalos com as risadas do pessoal ou alguma situacao gira k se tenha passado.
quanto as bagadas ( pelo menos pra mim) teem de ficar pra kk dia pk nao tou em Portugal (ou seja ... nao tou "á rasca")

Abraço e continua com esse espirito

Unycorn

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




APRESENTAÇÃO DO CARECA Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO DO CARECA   APRESENTAÇÃO DO CARECA Icon_minitimeQui 17 Mar 2011 - 10:06

Citação :
Boas e bemvindo
Em relacao a alma do airsoft tou inteiramente de acordo contigo, mas por vezes temos de lidar com certas situacoes provocadas por outros ao qual nao podemos evitar se kisermos k o airsoft seja isso mesmo k mencionaste, é pena nem todos pensarem como nos e simplesmente vao pros jogos pra "matar" adversarios a qualquer custo pra depois meterem nos forum pessoais k mataram 10 IN's sem morrerem 1 unica vez (é hilariante)
eu tb uso o nosso desporto como alivio de stress semanal ... pk ate me divirto bastante nos intervalos com as risadas do pessoal ou alguma situacao gira k se tenha passado.
quanto as bagadas ( pelo menos pra mim) teem de ficar pra kk dia pk nao tou em Portugal (ou seja ... nao tou "á rasca")

Abraço e continua com esse espirito

Unycorn








ESSA DO Á RASCA ESTÁ DEMAIS UNYCORN lol! lol! lol! lol! lol! lol! JÁ ME RI Á BRAVA Á PALA DO TEU COMENTÁRIO.

SIM MAS DOU-TE TODA A RAZÃO O PESSOAL QUE LEVA ESTE DESPORTO COM O FIM DE VANGLORIAR-SE DOS FEITOS EM CAMPO É PORQUE TEM A AUTO-ESTIMA EM BAIXO E PRECISA DE TER A SENSAÇÃO DE TER FEITO ALGUMA COISA DE JEITO No No MESMO QUE PARA ISSO TENHA LEVADO COM BAGADAS NO CABEDAL E NÃO SE TEREM ACUSADO,MAS UMA COISA É CERTA NO FIM DO DIA ELE SABE QUE PARA FAZER ESSE (FEITO) TEVE DE RECORRER Á BATOTICE E ISSO CORRÕE A ALMA DE QUALQUER UM.

UM ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Unycorn
Mercenário de Elite
Unycorn


Número de Mensagens : 221
Idade : 49
Data de inscrição : 21/02/2008

APRESENTAÇÃO DO CARECA Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO DO CARECA   APRESENTAÇÃO DO CARECA Icon_minitimeSáb 19 Mar 2011 - 18:23

lololol Very Happy
infelismente pra esses "meninos" tenho um bom remedio ... chama-se HIGH-CAP p/AK (600bbs) e gatilho a fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pina
Mercenário de Elite
Pina


Número de Mensagens : 69
Idade : 45
Data de inscrição : 30/06/2010

APRESENTAÇÃO DO CARECA Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO DO CARECA   APRESENTAÇÃO DO CARECA Icon_minitimeSeg 9 maio 2011 - 15:33

Bem vindo Careca,

Continua assim porque juntos somos mais fortes e não não preocupes porque e escumalha é a primeira a cair!!

Um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





APRESENTAÇÃO DO CARECA Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO DO CARECA   APRESENTAÇÃO DO CARECA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
APRESENTAÇÃO DO CARECA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mercenários de Elite Portugal :: Publico :: Apresentações-
Ir para: