Mercenários de Elite Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercenários de Elite Portugal


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Piki apresenta-se

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Piki apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Piki apresenta-se   Piki apresenta-se Icon_minitimeSáb 26 Fev 2011 - 13:26

Boas Camaradas de ar fofo

Chamo-me Sofia Pina, 27 anos.. Cascais.
Pratico este desporto desde Abril do Ano passado. Iniciei-me na quipa do Esquadrão Tático. De momento faço parte da equipa Unidade Portuguesa de Airsoft.
Venho aqui deixar a minha disponibilidade seja para o que for. Com certeza que nos encontraremos em campo brevemente..

Beijos e Abraços
Bons Jogos
Ir para o topo Ir para baixo
Mistrix
Mercenário de Elite
Mistrix


Número de Mensagens : 487
Idade : 49
Data de inscrição : 17/02/2008

Piki apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: Piki apresenta-se   Piki apresenta-se Icon_minitimeSáb 26 Fev 2011 - 13:38

Olha que surpresa agradável,

Bem vinda, já trocamos varias bagadas quer como aliados quer como inimigos...ainda te lembras do teu primeiro jogo, jogaste logo com uma grande equipa...Os Mercenários e com o Blade num nocturno em Cabrela, e mais, tiveste o privilégio de jogar com umas das armas do arsenal Mercenário...lol

Ate breve por ai num campo de batalha qualquer.

Quando precisar da tua disponibilidade serás avisada...

Bj
Mx
Ir para o topo Ir para baixo
https://mercenarios.forumeiros.net
Convidad
Convidado




Piki apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: Piki apresenta-se   Piki apresenta-se Icon_minitimeSáb 26 Fev 2011 - 15:45

Oh se me lembro.. Foi sim um jogo memorável não só por ser o primeiro como também porque chovia a potes.. só tive pena pela espera de uma hora por uma das equipas e porque desistiram a meio do jogo devido a chuva, eu teria continuado já estava ensopada mais não ia ficar Smile mas foi com certeza um bom começo e sim com uma grande equipa.. Deixo desde já o meu agradecimento por me terem falcultado uma das vossas armas, não me deixou nada mal, ainda consegui matar dois in´s no meio da escuridão e mais um da minha facção LOL não se via nada o que mexia tava sujeito Razz

Gostei, adorei a experiência!!
Até Breve Camarada

Beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
Pina
Mercenário de Elite
Pina


Número de Mensagens : 69
Idade : 45
Data de inscrição : 30/06/2010

Piki apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: Piki apresenta-se   Piki apresenta-se Icon_minitimeSeg 28 Fev 2011 - 14:02

Bem vinda,


Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Unycorn
Mercenário de Elite
Unycorn


Número de Mensagens : 221
Idade : 49
Data de inscrição : 21/02/2008

Piki apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: Piki apresenta-se   Piki apresenta-se Icon_minitimeSeg 28 Fev 2011 - 20:14

bem vinda ao forum MEP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piki apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: Piki apresenta-se   Piki apresenta-se Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piki apresenta-se
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresenta-se:
» Apresenta-se Wizzard dos G.A.P
» APRESENTA-SE MACGYVER
» Hunter Red Apresenta-se
» Apresenta-se sh0x

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mercenários de Elite Portugal :: Publico :: Apresentações-
Ir para: