Mercenários de Elite Portugal

InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

D.I.E (Destacamento de Intervenção Epecial)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: D.I.E (Destacamento de Intervenção Epecial)   Ter 29 Set 2009 - 18:32

Olá pessoal sou o cobra (Ricardo)e já nos conhecemos um pouco pelo menos estivemos juntos no domingo num momento importante para o desenvolvimento dos D.I.E esperamos trocar umas bb's de uma forma mais seria brevemente Very Happy
hehehehe
Mistrix
Mercenário de Elite

Número de Mensagens : 487

MensagemAssunto: Re: D.I.E (Destacamento de Intervenção Epecial)   Ter 29 Set 2009 - 23:11

Boas,
Bem vindo, foi uma boa manhã de bagada, até a minha arma avariar...lol

Vais voltar a entrar ? - Ainda estão homens lá fora! Quando voltar a casa e as pessoas perguntarem, hey Mx, porque o fazes? És algum tipo viciado em guerras? - Não direi nem sequer uma palavra, sabes porque? Porque não iam entender, não entendem porque o fazemos, não entendem que tem a ver com o homem que está ao nosso lado, é isso, só isso interessa.
http://mercenarios.forumeiros.net
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: D.I.E (Destacamento de Intervenção Epecial)   Sab 17 Out 2009 - 11:01

podes crer meu, na semana a seguir foi a minha e a do fabio a ir a viola :S lol

entao e j a tens a tua a bombar???
Mistrix
Mercenário de Elite

MensagemAssunto: Re: D.I.E (Destacamento de Intervenção Epecial)   Sab 17 Out 2009 - 22:32

A minha ja funciona.

Fala com o fabio para se combinar ai uma jogatana.

Abraço
Mx

Vais voltar a entrar ? - Ainda estão homens lá fora! Quando voltar a casa e as pessoas perguntarem, hey Mx, porque o fazes? És algum tipo viciado em guerras? - Não direi nem sequer uma palavra, sabes porque? Porque não iam entender, não entendem porque o fazemos, não entendem que tem a ver com o homem que está ao nosso lado, é isso, só isso interessa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: D.I.E (Destacamento de Intervenção Epecial)   Dom 18 Out 2009 - 11:29

estavamos a pensar falar com voçes para irmos jogar a sacavem no domingo que vem dia 25 mais os scoot e outra equipa de Odivelas que dizem ???
Mistrix
Mercenário de Elite

MensagemAssunto: Re: D.I.E (Destacamento de Intervenção Epecial)   Seg 19 Out 2009 - 0:25

Mais para o meio da semana terás noticias nossas...

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: D.I.E (Destacamento de Intervenção Epecial)   Seg 19 Out 2009 - 15:30

Very Happy ok
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: D.I.E (Destacamento de Intervenção Epecial)   

D.I.E (Destacamento de Intervenção Epecial)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Intervenções no meu Boxster S

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mercenários de Elite Portugal :: Publico :: Apresentações de equipas-
Ir para: